Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

quinta-feira, abril 30, 2009

Serviço de jogo.

E dae galera.
Após o feriado do nosso dia, bom, não vamos exagerar, feriado de quase todos, tem mais um jogão do Estouro na temporada 2009, contra um adversário sempre difícil, mas não imbatível, oque tem acontecido bastante nesse ano, o Estouro provando sua força contra todos os adversários .
Aliás, a expressão "Não imbatível" está em pleno processo de inversão, pois ao findar o ano de 2009, os poucos que com sorte obtiverem êxito sobre o Estouro poderão usá-la e dessa forma consolar os diversos outros que não terão a mesma sorte.

ESTOURO DE TROPA X Bola Murcha
Local: CAMPO DO 7
Concentração e saída às 11:15h do Estouro-Local de sempre.

Contamos com o apoio de todos, tanto para jogar quanto para torcer e apoiar o time.


Neste sábado também todos os que forem participar do 1° ESTOURO EM' PERRICH CARRET devem confirmar sua presença com o Édson, quem quiser pode confirmar também pelo email edson@idesaesquadrias.com.br ou pelo msn edsonidesa@hotmail.com e o pagamento deve ser feito de preferência antecipadamente ou no máximo até o dia 04/05 impreterivelmente.

terça-feira, abril 28, 2009

Estouro rocks na festa a Fantasia.

Na primeira festa a Fantasia de Dois Irmãos, o Estouro não podia deixar de marcar sua presença. Embalado pela vitória contra o Mais 1 à tarde, o Estouro se fez presente com uma grande galera que fez a festa, entornou quase todas e deu muita risada na 1ª Festa a Fantasia de Dois Irmãos, em prol da APENAS (Associação de Proteção à Nascente do Rio dos Sinos), realizada no salão Unser Haus.

Embora o público em geral não tenha comparecido em massa, não se pode dizer o mesmo do Estouro, que colocou um time inteiro no salão e fez a festa, com direito a aquecimento e bate bola com uma camisinha cheia (de ar né), no meio do salão, e o tradicional grito de guerra, entoado por todos: "OLÊ OLÊ OLÊ OLÁ.... ESTOURO...... DE TROPA!!! OLÊ OLÊ OLÊ OLÁ..... ESTOURO..... DE TROPA!!!!"

Por se tratar de uma festa temática sobre a reciclagem e proteção à natureza, o Estouro não pôde ser anunciado como a melhor fantasia, porém nos bastidores, conforme o organizador da festa, o Estouro mereceu o prêmio e ganhou de brinde 6 cevas, aumentando ainda mais a festa. Ou seja, Estouro rocks em todos os segmentos.....

Novamente o Estouro mostrou sua força, seja em campo ou seja em festa, ESTOURO ROCKS!!!!
Algumas imagens da galera na festa.




segunda-feira, abril 27, 2009

PARABÉNS DA SEMANA

E dae galera do Estouro, estamos de volta pra homenagear
... mais um grande amigo e parceiro nosso, baita jogador e baita cara.
Não é dos mais goleador, mas nunca fica de amarra.

Chegou de mansinho e se integrou de uma forma tal, que até parece que seeeempre fez parte da galera do bical.

Graaande Edson, de tantas peleias que se vive, já sabe que não se treme pra qualquer frangote, que em campo quer gritar, mais alto no cangote.

E também já sabe que com o Estouro não se brinca, nem com brotoeja, por que oque a gente faz de melhor.... ééé beber cerveja.

Este é um parabéns loko de especial, à um baita parceiro nosso, ... que tá sempre de bem com todos..... de uma forma bem igual.
Abraços.

domingo, abril 26, 2009

Vitória soberana

ESTOURO DE TROPA 5 X 2 Mais 1

Em mais um final de semana de bom futebol o Estouro superou o Mais 1 de virada.

Após um início de partida lento, e em uma bobeada geral, o time do Mais 1 sai na frente do Estouro. Oquê fez despertar a fera.
Logo em seguida ao gol o Estouro acorda em campo e manda no jogo, cria diversas oportunidades, e o gol se mostrava só uma questão de tempo. Oque de fato se comprovou logo aos 15 min., Chiquinho entra livre na área e chuta rasteiro para empatar a partida.

O gol de empate dá confiança e o Estouro segue atacando e dominando as ações do meio campo, oque lhe dá grande vantagem, aliado à apurada técnica de seus meio-campistas, jogando fácil e criando muitas oportunidades de gol.
Cinco minutos mais tarde, em uma bola espirrada dentro da área está lá novamente Chiquinho pra conferir e dar a vantagem no placar ao Estouro.
Atordoado em campo o time do Mais 1 não consegue reagir as fortes investidas do Estouro, tanto pela direita quanto pela esquerda e depois de uma escanteio a bola é atrasada para Guilherme que faz um lançamento para dentro da área, no segundo pau e encontra Noninho livre de marcação, que só tem o trabalho de escorar de cabeça e tirar do goleiro, 3x1 para o Estouro.

Com a vantagem no placar o Estouro diminui o ritmo e vê ainda a substituição do árbitro da partida, devido ao forte sol que se fazia presente, o árbitro Élder estava com seus cabelos em chamas e teve que ser substituído.
E já no finalzinho do primeiro tempo, o Mais 1 consegue um gol espírita, uma bola despretensiosa na frente da área, o atacante sem ter com quem jogar e sem conseguir furar o bloqueio da defesa do Estouro, dá uma pancada na bola e ela vai caprichosa onde a coruja dorme, sem que Mário possa fazer qualquer coisa.
E assim termina o primeiro tempo.

O segundo tempo reservava algumas surpresas para o Estouro.

Logo no início da etapa final, o jogo mudou de ares e o time do Mais 1 pressionava bastante, parando sempre na bem postada zaga do Estouro, e os contra-ataques do Estouro não davam tantos resultados, parando nos marcadores, e os que conseguiam passar paravam na boa atuação do goleito do Mais 1, que evitou no primeiro tempo uma goleada.

O jogo se mostrava difícil e perigoso, com a pressão do Mais 1 e o resultado em aberto, os ânimos começaram a se acirrar.
O árbitro teve grande parcela de culpa ao inverter uma série de faltas e inventar algumas tantas outras em favor do Mais 1, tornando o jogo mais complicado ainda ao expulsar Nono de campo, após se enroscar com um adversário e ser puxado, Nono desfere um soco no peito do adversário que inicia uma confusão. O árbitro intervem e expulsa, mas somente Nono, o adversário fica em campo, em mais uma decisão equivocada.

Porém, após esse revés todo, a situação do jogo muda, o Estouro muda a formação do 3-6-1 para o clássico 4-4-2, saindo da zaga Augusto e Maicon do meio, e entrando no ataque o Ramon e no meio João, e assim o Estouro retoma o controle do jogo, porém, antes de definir a vitória, um susto, em um escanteio, Mário sai na bola e o zagueiro Larvão não ouve, levando um cotovelaço involuntário na cabeça e fica desacordado por alguns segundos, assustando a todos.
Na substituição de Larvão, Guilherme foi recuado para a zaga e Noninho entrou no meio, dando maior velocidade ao time.
Em uma jogada individual pela esquerda, o baita lateral esquerdo Krusty, com a habilidade de sempre, chega fácil na linha de fundo cruza a bola para a área e Ramon, no lugar certo e na hora certa, coisa típica de centroavante, escora a bola para o gol sem chances para o goleiro, e sai vibrando muito pelo gol, de forma contagiante. 4x2 e alívio pela pressão sofrida nos minutos anteriores.
E antes de apitar o final de jogo, em mais uma boa jogada de João, a bola foi tocada para Ramon dentro da área, ele virou sobre o zagueiro e com a perna esquerda deu um toque para o lado, Cleider entrou dividindo a bola com o zagueiro e chegou primeiro, na raça, 5x2 e fim de partida.
Fica impossível apontar um destaque em especial no time do Estouro, pois todos foram muito bem, mas uma surpresa muito positiva foi a entrada de Ramon no ataque, jogando como centroavante clássico, no meio da zaga, segurando os zagueiros e prendendo bem a bola nesse setor. Mas todos foram muito bem, a zaga sempre segura e bem postada, o meio defendendo e atacando com muita qualidade e o ataque funcionando bem, vide resultado do jogo. Enfim, defesa em bloco, meio compacto e ataque rápido, receita de sucesso.

O Estouro ganha mais uma do Mais 1, e segue em busca de seu objetivo no ano do quintenário, uma campanha inédita e irretocável ao final do ano.

Seguem algumas imagens do jogo.






sexta-feira, abril 24, 2009

// JOGO TRANSFERIDO \\

ATENÇÃO ''' ATENÇÃO ''' ATENÇÃO

Ae galera.

Em virtude dos problemas já citados anteriormente relacionados à impossibilidade de participação do Greenbrusch ao jogo de amanhã, dia 25/04, o mesmo foi transferido de hora e local, após um árduo trabalho de comunicação do DPULHO, Departamento de Problemas de Última Hora Estouro de Tropa.

Seguem as informações:

Adversário: Mais 1

Local: CAMPO DO AMES NO TRAVESSÃO (Em frente ao Barbon, na BR)

Concentração e saída às 12h no Bat-Local de sempre.

Aos que acessarem o blog e tomarem conhecimento desta notícia, favor repassem ao maior número de companheiros possível.

Até o jogo.

Adversário indefinido para jogo de sábado dia 25/04

Ae galera.

Dinovo tivemos problemas com o pessoal do Greenbrusch em relação ao nosso jogo programado para este sábado dia 25/04, que avisou hoje pela manhã, sexta-feira, que não poderá jogar com o expressinho, uma vez que eles jogam às 14h com o time principal no Municipal, e ainda com algumas solicitaçãoes suas sendo atendidas, que seguem:
  • Inversão do mando de campo. Nós, do Estouro de Tropa marcamos o campo.
  • Horário do jogo. Por solicitação do Greenbrusch o jogo foi marcado impreterivelmente às 12h. (E mesmo assim, quando avisados do horário, queriam mudar para as 11h.)
  • Somente o local do campo não pôde ser atendido, pois o Greenbrusch queria o jogo em Dois Irmãos, mas em virtude de não haver mais horários disponíveis na cidade o jogo foi marcado no Campo do Morro.

Em virtude disso, o jogo de amanhã está ameaçado de não ocorrer por falta de adversário.

Nos bastidores, o Estouro de Tropa já está trabalhando intensamente na busca de um adversário disponível, portanto fiquem ligados no blog no dia de hoje para maiores novidades, e o possível cancelamento do jogo ser confirmado.

Até.

quinta-feira, abril 23, 2009

Serviço de jogo.

Próximo jogo do Estouro sábado no Morro Reuter.

ESTOURO DE TROPA X Greenbrusch

Local: CAMPO DO MORRO

Concentração e saída às 11:15h no Bat-Local de sempre.

domingo, abril 19, 2009

Vitória suada e magra

Neste final de semana, o Estouro entrou em campo com sérios desfalques. Todos sabiam que o jogo não seria fácil. Mas o time mostrou mais uma vez ter um grande elenco, que com raça e determinação foi em busca de mais uma vitória. Vamos ao resumo do jogo.

O árbitro deu início a partida e o time se mostrou um pouco nervoso e desentrosado. Nos primeiros 10 minutos foi dominado pelo bom time do Jetzgevonen , que mesmo assim não ofereceu grandes riscos a meta defendida por Mário. Em seguida, conseguiu diminuir os espaços do campo, com uma marcação sob pressão na saída de bola, e achar os atalhos para começar um festival de chances para inaugurar o placar. Como havia tomado conta do jogo, o gol era uma questão de tempo.

Com uma bola alçada na área, com perfeição, pelo volante “sem noção” Guilherme, Krusty desperdiçou a primeira grande chance em uma cabeceada que passou muito perto da trave esquerda do gol adversário. Em seguida foi a vez de Tiago Dullius desperdiçar uma chance claríssima, com outra cabeceada, que desta vez mirou o canto direito do gol, que da mesma forma saiu caprichosamente pela linha de fundo.

O time não desanimou e em um escanteio a bola surgiu alta para Larvão cabecear, espirrou na zaga adversária e sobrou para uma disputa no alto entre dois zagueiros e Tiago Dullius, que acabou levando a melhor, conseguindo dar um toque de cabeça, e na sobra, encontrou em seu caminho o pé direito de Chiquinho, que não perdoou e balançou a rede, 1x0. Esse foi o placar do primeiro tempo.

Como era esperado, o Jetzgevonen entrou para o segundo tempo disposto a empatar a partida. O Estouro sofreu com algumas investidas do adversário, mas nada que levasse grande perigo. A não ser um lance já nos finalmentes da partida, uma falta foi cobrada com perfeição, obrigando o goleirão Mário a fazer uma grande defesa com a ponta dos dedos, mesmo assim a bola ainda bateu no travessão e sobrou para o atacante adversário, - Que deve estar até agora se perguntando: “de onde surgiu aquele doente para chutar a bola pro ‘mato’ daquele jeito.” - Pois é, o Guilherme salvou o time de sofrer o empate.

Os contra-ataques do Estouro, esses sim levaram perigo, mas por infelicidade enorme ou por absoluta falta de calma, nenhuma bola entrou. O jogo terminou com o placar construído no primeiro tempo, e mais uma vez saímos vitoriosos.

O grande destaque do jogo, foi a atuação do meia João. Com muita calma comandou as saídas de bola, distribuiu o jogo com eficiência e ainda auxiliou na marcação. Foi evidente a melhora do time com a sua entrada em campo.

Enfim, todos estão de parabéns. Grande VITÓRIA do GLORIOSO ESTOURO DE TROPA. *


*Reportagem de campo: Krusty.

sexta-feira, abril 17, 2009

Vem ai o 1º ESTOURO EM' PERRICH CARRET.

Mais novo evento do Clube Festivo Estouro de Tropa, trata-se de uma corrida de Perrich Carret, traduzindo aos leigos, carrinho de lomba, carreta.
É o Estouro abrindo fronteiras no esporte, fazendo uma pequena migração para o automobilismo. E já com inovação, pois o 1° ESTOURO EM' PERRICH CARRET será noturno, à luz esplendorosa da lua cheia, preparem seus corações, e ossos também, pois a adrenalina vai jorrar de suas veias.

Seguem as informações do evento:

1º ESTOURO EM' PERRICH CARRET

Evento onde o foco principal é reunir os aventureiros e loucos por adrenalina para uma competição de carreta de lomba durante a noite.
É claro que, para animar a festa são necessários alguns atrativos, e estes estarão presentes, na forma de um Costelão 12horas, muitas caipiras e uma infinidade de cerveja.
O espetacular evento será realizado no dia 09/05/09.

A festa será aberta aos integrantes associados e simpatizantes (leia-se aqui, aqueles que estão sempre conosco) do Clube Festivo Estouro de Tropa, bem como suas respectivas esposas, noivas, namoradas, ficantes, rolos, irmãs, primas, amigas, etc.

A programação para o dia do evento será a seguinte:

Dia 09/05/09 - Ao meio-dia: Jogo
ESTOURO DE TROPA X KAIN ROLO

Dia 09/05/09 - Após o jogo:
Todos os interessados devem seguir direto para o local da prova, costelão e festa.
A cerveja estará aguardando geladinha o encontro suave com as traquéias de seus apreciadores.
A parte da tarde será reservada aos pilotos para o reconhecimento da pista e teste das máquinas, na seguinte ordem:

15:30h Início da classificação e formação do grid de largada.

16h Parada para repor os liquidos perdidos.

16:30h Final da classificação.

16:35h Divulgação do grid de largada.

23:30h Início da prova, à luz do luar.

Aos interessados em participar da corrida, é solicitado que na medida do possível, confeccionem suas próprias máquinas, ou formem duplas para tal, será muito útil pois a turma é grande e todos desejarão testar suas aptidões na pista.
Uma vez que fica bem claro que o evento se estenderá noite adentro, e para aqueles que não querem perder um detalhe desta festa, existe a possibilidade de acampar no local. Basta levar seu material de acampamento.

PASSAPORTES:
MASCULINO R$ 30,00
FEMININO R$ 15,00
PS: Os valores citados incluem o costelão, caipiras e cerveja. Fica desde já estabelecido que todos estarão sujeitos à vaquinha caso haja necessidade de mais cerveja.

CONFIRMAÇÕES:
Confirmações no máximo até o dia 04/05 e pagamento dentro do possível até o dia 05/05.
PS: CASO ALGUÉM CONFIRMAR A PRESENÇA NO EVENTO E NÃO COMPARECER, O VALOR SERÁ COBRADO INTEGRALMENTE, SE NÃO HOUVER A POSSIBILIDADE DE COBRANÇA EM DINHEIRO, ESTA SERÁ FEITA EM OSSOS.

Maiores informações via email edson@idesaesquadrias.com.br ou msn edsonidesa@hotmail.com
Comissao organizadora:
Edson / Kusko

Contamos com a presença de todos.
Até mais!!

quinta-feira, abril 16, 2009

Serviço de jogo.

Galera o jogo deste sábado será contra o Jetzgevonenn. Seguem as informações.

ESTOURO DE TROPA X Jetzgevonen

Local: Picada São Paulo

Hora: 10h começa o jogo.
Concentração e saída às 9:15h do bat-local.

E o lema é: Só a vitória interessa!!! VITÓRIA-VITÓRIA-VITÓRIA.
Vamo lá po***.

Até mais.

domingo, abril 12, 2009

ESTOURO DE TROPA xx X xx timinho giehl

O jogo mais ridículo dos últimos tempos. Essa é a única expressão que pode ser usada para designar esse jogo, tudo em virtude de uma decisão extremamente equivocada do timizinho giehl, que, sem motivo aparente, convocou como juiz do jogo um de seus integrantes, o Exmo. Sr. Toupeira Pseudo Juiz Rudi Giehl.

Com uma atuação ridícula e totalmente tendenciosa, o jogo, que poderia transcorrer sem maiores problemas, tornou-se um festival de palhaçadas, sob o comando do já citado pseudo juiz, oque torna inútil relatar nestas linhas qualquer detalhe ou jogada que tenha ocorrido durante os 90min.

Relataremos aqui as virtudes do Estouro de Tropa, que foram muitas.
Após um penalti discutível a seu favor, convertido, o Estouro passou a ser, deliberadamente prejudicado, com no mínimo outras três penalidades, essas sim, totalmente escancaradas, uma delas, rendendo inclusive a expulsão de Krusty, por simulação e depois reclamação, e por um penalti contra que é capaz de fazer Charles Miller se revirar no caixão de tanta vergonha. Além de uma série de inversão de faltas, uma série de cartões, e uma total falta de critérios nas decisões e faltas. Faltas essas, que levavam os jogadores do Estouro à loucura e consequentemente aos cartões.

Após o término do primeiro tempo, em que já se percebia a falta de ética e as más intenções do pseudo juiz já citado, o Estouro cogita a possibilidade de se retirar de campo.
Mas, demonstrando grande espírito esportivo e a fim de manter o espírito festivo, que norteia todas as ações e é a razão de existir dos clubes que por força da natureza já são criados festivos, o Estouro de Tropa volta a campo, sabedor das dificuldades que lhe seriam impostas e das ações a que estaria sujeito, mas também sabedor que a possibilidade da vitória existia, mesmo que muito remotamente, devido a superior qualidade e empenho de seus atletas, que merecem todos os elogios, pelo jogo que fizeram e também pela vontade que demonstraram em campo, a vontade de fazer do Estouro o vencedor.
Mas, essa remota possibilidade de vitória foi ceifada por um sr., pseudo juiz de forma vergonhosa, e, após o penalti escancarado não marcado que culminou na consequente expulsão de Krusty, já aos 45 min. do segundo tempo, o Estouro de Tropa, de forma espontânea e desapontada, resolve sair de campo, não dando ao pseudo juiz Rudi Giehl o gosto de apitar o final do jogo, com a certeza de ter feito todo o possível pela vitória.

E em um gesto simbólico contra a tamanha falta de respeito ao Estouro, espontaneamente todos os integrantes e torcedores do Clube Festivo Estouro de Tropa presentes no local, aplaudem com vigor a saída de campo do timizinho adversário, junto ao pseudo juiz, que, aparentemente revoltado com tal atitude, ou, envergonhado pela sua atuação, ameaça vir na direção dos integrantes, aos gritos e ameaças, sendo contido pelos seus "fãs".

Horas após o jogo, o Estouro de Tropa soltou a seguinte nota de protesto na imprensa:

"Após longa reunião do Conselho de Administração acerca
dos acontecimentos ocorridos no jogo,
o Clube Festivo Estouro de Tropa em virtude da escancarada e desrespeitosa
má atuação do pseudo árbitro presente ao jogo, vem à público
dizer que, por decisão unânime e sob forma de protesto,
NÃO CONSIDERA O RESULTADO DO JOGO VÁLIDO,
E, TAMPOUCO SENTE-SE DERROTADO PELO
TIMIZINHO GIEHL, TENDO
DURANTE OS 90min. SE ESFORÇADO DE FORMA
INCESSANTE EM BUSCA DA VITÓRIA,
DESCONSIDERANDO ESTE JOGO PARA FINS ESTATÍSTICOS."

Conselho de Administração Clube Festivo Estouro de Tropa

quarta-feira, abril 08, 2009

PARABÉNS DA SEMANA

E dae galera do Estouro.




No dia de hoje, um associado/integrante muito ilustre do Clube Festivo Estouro de Tropa está ficando mais velho, está a colher mais uma linda flor nos verdejantes jardins da vida.


Muito ilustre só não, muitissimo ilustre e com certeza o mais importante de toda a história quintenária do Estouro, o cara que deu início ao time, que fez nascer o Estouro, o eterno presidente. Pois foi devido ao seu esforço, ao seu empenho que este time foi criado, e é oque é hoje, agregando tantos amigos e fazendo outros tantos.



Portanto, o Clube Festivo Estouro de Tropa, em nome de todos os seus membros e ex-membros deseja um Feliz Aniversário e muitas alegrias ao longo da vida ao eterno presidente Ramon.






Segue abaixo um pequeno depoimento do nosso amigo Pumba, opa, Puba, lá da Bahia, a respeito dessa data:

"Esse cara está com a gente desde o início da fundação do Estouro e é um membro muito importante pro clube, já que é o presidente também, ou seja, ele ajuda a administrar e ainda joga ( o técnico Ednei Marrento Dexheimer não é louco de deixar o presidente de fora de um jogo não é !?). O Estouro de Tropa em nome de todos seus integrantes quer homenagear e parabenizar o senhor Ramon Lampert por mais um aniversário e que, o ESPETO, como era carinhosamente chamado a alguns anos atrás, tenha muito sucesso no seu trabalho e como "jogador festivo" desse clube tão amado e temido. Ramon, ai vai uma passagem de um amigo de longa data, relembrando um pouco a sua história, que se confunde um pouco com outros camaradas:"Aquele cara magrelo e cabeludo, andando naquela caloi 10 e também naquela mobilete barulhenta por toda Dois Irmãos nunca imaginaria que 14 anos depois estaria jogando num clube tão importanto quanto o Estouro, que estaria bem na sua vida profissional e que também teria outro dom, o de fazer tatuagens. Esse cara, trabalhava numa lotérica e entregava jornais e depois de um tempo mudou para o ramo de móveis - desenhista - outro dom do cara, mas não tinha noção que depois de algum tempo, descobriria que a informática seria seu ganha pão também. Rapaz lutador, amigo fiel, gente finíssima e que sempre está ai pro que der e vier. Esse é o Ramon, nosso amigo, camarada e irmão." Valeu Ramon. Muitas felicidades. É o que deseja a família do ESTOURO DE TROPA!"

Ass. Puba

terça-feira, abril 07, 2009

Serviço de jogo

Galera, o próximo confronto do Estouro será sábado contra a Família Giehl, seguem as informações do jogo.

Família Giehl x ESTOURO DE TROPA

Data: 11/04/2009
Local: UNIÃO

Concentração e saída às 13:05h do Bat-Local de sempre.

Até mais.

quarta-feira, abril 01, 2009

EXTRA-EXTRA!

Galera, seguinte.

O Estouro ganhou um uniforme de jogo completo, de mangas cumpridas, pra variar um pouco.
Os agasalhos (jaqueta e calça) que todos estavam querendo, para todos os 37 associados atuais.
E uma caixa de ceva para o próximo jogo, em comemoração à parceria que possibilitou estas novidades todas.

É só comemorar sábado. Iiisssssaaaaaaaaa.


Hahahah. Foi mal galera. Mas era 1º de Abril e não podia perder a chance.

Noite para torcer pelo BRASIL no Beira-Rio.

Boa tarde galera.

Essa noite todos somos torcedores do mesmo time, o time que joga Pato, ou deveria estar jogando, Ronaldinho, Lúcio e Kléber, esse também deveria estar jogando. Essa noite somos torcedores do Brasil, da nossa seleção brasileira, que vai jogar no estádio Beira-Rio, que sábado será palco de uma grande festa para comemorar os 100 anos de história do Inter.

Vamos apoiar a nossa seleção e fazer uma corrente pra frente, Brasil, salve a seleção....
Bahh, essa é velha...

Enfim, era isso.
E não se esqueçam, sábado temos uma reunião para as ações de marketing e ações de crescimento do Estouro de Tropa neste ano de 2009. No bat-local de sempre.
Todos os associados estão convidados a participar e votar nas decisões.

Até lá então.
Grande abraço.