Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

sexta-feira, julho 01, 2011

ESTOURO COMPLETA 7 ANOS!!

DÁ-LHE TROPA.

No domingo, dia 03 de julho o Glorioso Estouro completa 7 anos de história.

Muito, para alguns que não acreditavam que "aquela" turma de metaleiros que iniciou o time, sem fama de boleiro e sem boleiros, pudesse chegar a tanto tempo de futebol.

Muito, para aqueles que não acreditavam que "aquela" turma de metaleiros pudessem ganhar algum jogo, que dirá vários jogos. Que dirá então, realizar uma campanha como a de 2010, com somente 2 derrotas em 20 jogos.

Muito, para aqueles que não acreditavam que "aquela" turma de metaleiros não pudesse crescer.

Na verdade, "aquela" turma de metaleiros cresceu, agregou novos metaleiros, outros nem tão metaleiros assim, e outros ainda nem um pouco metaleiros. Mas mesmo assim agregou e cresceu.
Pois na verdade, "aquela" turma de metaleiros não queria realmente se tornar o melhor time de futebol, não queria ser o time mais boleiro.
Queria na verdade, era juntar os amigos e conversar, tomar uma cervejada, ter um motivo para tomar uma cervejada, tirar sarro e etc etc etc. No que foi e continua sendo muito bem sucedida.

E além disso, conseguiu agregar mais amigos, agregar novos amigos e tornar-se o melhor time, ou ao menos um time respeitado, que é difícil de ser batido (e olha que esse difícil é difícil mesmo) pois hoje em dia não é qualquer um que vence o Estouro....

Pois bem, alguns Tropeiros sairam, alguns outros estão em terras longínquas, e cabe lembrá-los:
- PUBA (Bahia) - CISO (Ibirubá) - LERA (Irlanda)

Mas, ser uma vez Tropeiro, automaticamente te condiciona a ser sempre Tropeiro, e não por obrigação, mas sim por vontade, por paixão ou por simplesmente poder dizer:

"EU SOU ESTOURO!!!!"

Enfim galera, um grande parabéns ao Glorioso ESTOURO e a todos os Tropeiros que o fazem ser grande como é!!!!

3 comentários:

  1. Fala Tropa. Já são 7 anos que o Estouro de Tropa existe, nem parece. Apesar de estar longe, faço parte desse time, dessa turma. Alguns talvez não me conheçam, mas os amigos mais antigos sabem que o Puba aqui tem o verdadeiro espírito tropeiro, é ESTOURO até debaixo d'água. Para defender o time até me quebrei (sozinho) em um jogo no Vila Rosa (Edi e Tiago se lembram não é). Enfim, fico feliz que o Estouro de Tropa já tenha uma história vitoriosa em tão pouco tempo. Abraço e parabéns a todos os TROPEIROS, em especial para EDI, RAMON, RONAN, TCHAKA, TCHAKINHA, TIAGO, GUILHERME E CISO. Do tropeiro diretamente da Bahia, PUBA.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tropa...uns desde o começo, outros que entraram depois (meu caso). Parabéns a todos que fizeram e fazem parte dessa história!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fallllaaaaaa Buba.....

    Grande Tropeiro baiucho....

    Abração ai meu, e um GRANDE PARABÉNS PRO ESTOURO E TODOS OS TROPEIROS!!!!!

    ResponderExcluir