Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

quarta-feira, agosto 04, 2010

Comentarista da Rodada - Tiago

COMENTARISTA DA RODADA: TIAGO

" Mais uma vez estou a comentar o confronto de nossos guerreiros vikings que desconhecem a derrota. Dessa vez a caça foi o time do Greenbrusch, isto mesmo, aquele do municipal.

Em um dia, se é que dá pra chamar de dia, porque o frio e a chuva foram novamente obstáculos para o espetáculo. Estamos seriamente pensando em mudar para a modalidade de pólo-aquático, ou luta na lama, uuuiii.. ai eu ajudo.... Mas tudo bem, apesar disso, outro problema, haviam apenas 2 reservas e um ainda teve que apitar o segundo tempo, já que nem juiz dispúnhamos. Parecia que Odin queria nos testar.

Bom, começa o jogo, e
este que vos escreve foi incumbido de tirar fotos e filmar os lances deste confronto. O foda é que descobri o zoom da máquina apenas no final do segundo tempo. Buuuuuuroooo!!

Apesar disso o jogo foi entruncado (existe esta palavra?), acirrado (existe) e molhado (também existe). As reclamações foram contidas em respeito aos juízes que no primeiro tempo foi do time deles e no segundo foi do nosso. Houve, entretanto reclamações internas do tipo
“ Vocês estão ficando olhando aí galera” heeein??
O autor dessa maravilhosa expressão foi nosso neto do Monteiro Lobato, Nono, aquele que o alemão conhece! Se não entenderam perguntem pro Alemão. O mais engraçado é que ninguém sabe até hoje o que ele tentou dizer.

Outro ponto interessante foram os gritos de um amiguinho que sempre nos alegra com seus gols. Depois descobri que o mesmo participará do novo filme “ O GRITO”, estrelando ao lado dos japinhas ou chinas ..sei lá... Chiquinho Screamman, que terá a chance de sua vida, encenar seus gritos e ganhar por isso.

Comentários a parte o jogo desenrola e com isso a vantagem no resultado para os Tropeiros. Acho que estava 3 a 1 no final do primeiro tempo. Desculpem-me como eu estava atarefado fotografando, filmando, fumando e bebendo, não prestei atenção ao resultado. Mas nunca me esqueço dos detalhes esdrúxulos de nossos companheiros tal como de nosso amigo Tchaka Motumbus Bervian, que num toque categórico, de dar inveja a qualquer craque da Coréia do Norte, entrega o melzinho, digo a bola na chupeta, digo nos pés de nosso adversário. Se o mesmo tivesse feito o gol, com certeza .... o Tchaka não estaria mais entre nós.O lance está gravado, caso queiram desfrutar de tamanha burrice. Buuuuuurrrroooo!!

Enfim o segundo tempo e na volta vejo nosso time confuso e desorientado. Comentei ao técnico Edi Nervous Dex se nosso amigo Marinho Beira Mar estava agindo novamente nos vestiários e incentivando o uso de psicotrópicos aos nossos atletas. O mesmo me disse que achava que não, uma vez que já havia sido punido com apedrejamento escrotal em outra ocasião. Todos lembram que Marinho ficou algum tempo sem jogar.... foi por isso!! Fique aliviado, mas não com o que vi em campo. O jogo ficou tenso, com pressão adversária, precisando do fim da peleia. Foi então que Augustus “ o Antigo” resolveu descontar toda sua raiva no campo, nas pernas do adversário e no companheiro Motumbus, aquele, o Tchaca.... Augustus voou num carrinho aterrorizador, nisso o adversário saiu voando, tipo uma GreenButterfly, mas sobrou pra Motumbus que teve a mesma idéia de Augustus e ambos se chocaram. O céu tremeu, a chuva parou, e Tchaca chorou. O coitado saiu lesionado sem uma perna, menos mal que ele tem uma de reserva!!

Enfim o jogo termina um pouquuiiiiiinho antes, para alivio de nossos telespect, porque ninguém merecia ver algo tão ruim.

Menos mal que ganhamos e pudemos comemorar mais esta vitoria. Mas antes de acabar este comentário tenho que frisar a atuação de nosso amigo Marinho Beira Mar, que estava possuído. Defendeu bolas impressionantes e mostrou que psicotrópicos ajudam no desempenho da galera. Então amigos, no próximo jogo, todo mundo “QUEIMANDO TUUUUDOOO, UHUUUUUUUU!"


Nota do editor:
Confiram um dos vídeos captados pelo fotógrafo oficial que comenta acima:

8 comentários:

  1. Nossa Tiago!! Vc se dedicou o domingo inteiro para escrever este artigo...digo comentário!!!
    Bahhh axo que é o maior da história do blog...hahahahahaha...tive que fazer um pit-stop para ler todo ele...haahahaha...Brincadeira!!!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. ae galera...

    assistam ao vídeo ai e comprovem a afirmação do próprio Tiago sobre a descoberta tardia do zoom...

    huahauhauha

    ResponderExcluir
  3. "gravei"
    como se adiantasse alguma coisa, hahahahah

    ResponderExcluir
  4. É pra imaginar o gol???


    AHhahahahaa

    ResponderExcluir
  5. Q gol????

    ahuahsushasuhauhs

    ResponderExcluir
  6. bah..só sabem criticar a filmagem..comentário do comentário nem sinal....valeu hein..e agora eu sei onde é o zoom da máquina tá!!

    ResponderExcluir
  7. Huahuahauhauha

    "gravei!!"

    hahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Ah bom...

    Mais uma vez muito bom o comentário...
    com bastante sarcasmo e sinceridade

    "de dar inveja a Coréia do Norte" destruiu com o magic passe do Tchaka...
    Huauauauau

    ResponderExcluir