Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

segunda-feira, julho 12, 2010

Volta o futebol. E com ele.... as vitórias!!!

Vitória incontestável


Sábado de inverno todos já sabem né, sem jogo por causa da chuva.
Porém, nesse final de semana felizmente não choveu e o glorioso Estouro de Tropa entrou em campo para mais uma batalha.

A partida começa tensa, com muitas jogadas ríspidas, com o campo pesado e a bola rolando mais, o jogo fica mais pesado.

Mas como sabemos, nosso time vai pra cima não interessa quem é o adversário, e o adversário não oferecia muito perigo, porém o Estouro não tinha chances de gol, mas comandava a partida até que em meados dos 30 minutos do primeiro tempo numa cobrança de falta, Tiago Dullius subiu no terceiro andar, ala Puyol, pra colocar o primeiro numero no placar, Estouro 1x0 JetzGewonen.

Depois disso o Estouro tomou conta do jogo.
Substituição no Estouro, não sei quem sai, mas sei que o Noninho entrou, rolaram a bola pra ele no meio campo, e o “filho do vento” pegou a bola e foi pra cima dos adversários com uma velocidade espantosa (não foi tanto assim também... hehehe) driblou o marcador e chutou na saída do arqueiro adversário, 2x0 e fim do primeiro tempo.

O segundo tempo começa como terminou o primeiro, é claro, o Estouro com sua zaga bem postada, marcando muito, meio campo sólido e um ataque veloz.
Nesse jogo não tinha outro resultado a não ser uma vitória Tropeira, e o terceiro gol era questão de tempo, e não demorou a sair.
Em uma jogada bem trabalhada pelo meio, Nono sai na cara do gol e com um toque sutil na saída do goleiro, o famoso "totó" na bola, fez o terceiro do Estouro, 3x0 e fim de papo.

Daí em diante foi só administrar o placar. Final Estouro 3 x 0 Jetz Gewonen.

O Estouro jogou com: Mário, Tchaka, Ronan, Gusto e Krusty, Guilherme, Tiago Dullius, Cleider e João, Chiquinho e Ramon. Entraram ainda: Edson, Noninho, Tchaquinha, Nono e não me lembro mais quem estava la...
Coach: Quem tava no banco... (hahahahahaha)

Reportagem de campo: Cleider
Imagens: Tutty
 








Até a próxima peleia. Se a chuva deixar.... e com muito, mas muito frio!!!

Um comentário:

  1. E TAVA FRRRRIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOO....SEGUNDO O APELO DOS JOGADORES NOS PRÓXIMOS JOGOS EM QUE A TEMPERATURA FOR PARECIDA COM A DO JOGO DE SÁBADO...-"ALGUÉM TRAZZZZZ CACHAAAAAÇÇÇÇAAAAA!!!!"-Palavras desesperadas de nosso amigo Gusto!
    RSRSRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir