Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

domingo, janeiro 24, 2010

Novo look!!

O Estouro 2010 vem ai.

Em uma ação de marketing inovadora e ousada, sempre buscando um maior reconhecimento entre a comunidade internacional e os críticos especializados, o Estouro vai mudar.

Sabedor da necessidade de constante atualização no mundo de hoje e inspirado por diversas tecnologias atuais, que permitem que as coisas que acabam ficando um pouco para baixo voltem a se erguer...... o Estouro promoveu uma repaginada em sua marca, afim de em 2010 reiniciar o processo ascendente tanto do time, quanto do clube, que foi bastante acentuado até o início do segundo semestre de 2009, vindo a decair ao findar do ano.

Mas enfim, seguem as informações da apresentação oficial da nova logomarca:

Hora: 00:00hs

Dia: 29/02/2010

Local: C.T. VA.CA.S (Vale das CAnelas quebradaS)

O C.T. VA.CA.S é uma nova atração do Estouro, criada e controlada pelo D.E.P.A.T.E. (Departamento de Patrimônio e Expansão do Estouro) para 2010, adquirido em parceria com um bilionário russo do ramo do petróleo, que na assinatura do contrato exigiu anonimato, logo, não poderemos revelar o seu nome, porém, podemos revelar qual não é o seu nome, e garantimos que o nome dele não é Dander ORoscoff.

Bom Tropeiros, apresentamos a seguir em primeira mão a nova logomarca do time: Novo logo geral. Será utilizado em todos os posts, eventos, fotos, camisetas, bonés... enfim, tudo que for relativo ou realizado pelo Estouro. Mais abrangente. Uma marca mesmo.

Novo logo de divulgação e marketing. Este logo será utilizado também em eventos e camisetas. Mas é voltado para o marketing, ou seja, tudo que envolva a divulgação do nome Estouro terá esse logotipo.

Tá ai Tropeiros, a primeira grande novidade da temporada 2010, de muitas que estão previstas, e todas serão divulgadas aqui no blog. Aguardem.

Mas por enquanto, aguardamos suas opiniões a respeito do novo logo.

Abraços.

3 comentários: