Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

terça-feira, outubro 20, 2009

Mais uma vitória

Mesmo jogando melhor durante todo o primeiro tempo, com mais posse de bola, melhor qualidade no passe e alguns lances de perigo, o Estouro saiu perdendo, pelo placar de 1x0. Em um contra-ataque o atacante adversário acertou um belo chute na entrada da área, sem chances para o goleirão Mário.


Veio o segundo tempo e Estouro continuou melhor. E não poderia ser diferente, no intervalo nada mais nada menos que Tchakinha entrou em campo.

Em uma jogada pela esquerda, João cruzou na medida para Tchakinha cabecear e empatar o jogo.

O Estouro continuava envolvendo o Jetsgevonenn, era muito superior. Edson pegou um chute meio sem jeito e encobriu o goleiro adversário virando o jogo. Era 2x1 no placar e Estouro começou a administrar, uma vez que o adversário não levava perigo.


Mas faltavam 20 minutos de jogo, ainda havia tempo para ampliar o placar. E foi o que aconteceu. Após um lançamento Tchakinha acabou perdendo a bola, mas não desistiu, roubou-a novamente driblou mais um zagueiro e na saída do goleiro meteu pro fundo da rede. Um verdadeiro golaço. No final do jogo, o juizão “esperto” marcou um pênalti contra os tropeiros, mas que foi disperdiçado pelo atacante do Jetsgevonenn. O jogo ficou mesmo no 3x1.

abraço

2 comentários:

  1. copamos!!! E depois do jogo detonamo na barbada uma caixa de cevas!!! O mais tradicional dos sabados da familia tropeira!!!!

    ResponderExcluir
  2. Queria deixar os meus elogios ao ótimo retorno do John Scarface ao meio campo/lateral do time. Que cruzamento foi aquele...parabéns!!!

    abraço

    ResponderExcluir