Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

quinta-feira, agosto 27, 2009

INÍCIO


Salve, Tropeiros!!


Como todos sabem, o nosso treinador, tesoureiro, vice de futebol, conselheiro, ex-atleta e, acima de tudo, amigo Edi teve que dar um tempo em suas atividades no Glorioso Estouro de Tropa, por isso as diversas tarefas que ele desempenhava no time foram divididas entre alguns integrantes.


Coube a mim, William (Krusty), manter este blog na ativa, a fim de entreter e informar os tropeiros, estouretes e simpatizantes que se espalham mundo a fora, sobre os jogos, as festas ou qualquer assunto que diga respeito ao Estouro e seus integrantes, ou seja, todos estão sujeitos a serem sacaneados a qualquer momento.


Confesso que é uma tarefa complicadíssima, ainda mais depois deste ser criado e gerido pelo Edi, que fazia deste blog um ponto de encontro virtual muito interessante para os desocupados e também para os não tão desocupados, mas que sempre davam um jeito de ler as “asneiras” que ele escrevia, se divertir e se informar a espera do jogo do final de semana.


Não prometo atualizações diárias, mas prometo que tentarei. Aceito dicas e sugestões de pauta, mas não prometo que serão seguidas. Vou manter todas as seções que foram criadas pelo Edi, que são excelentes, diga-se de passagem. Comentarista da Rodada, Eventos da Tropa, Notícias de Última Hora, Aniversariantes da Semana, Reportagens de Jogos, Serviço de Jogos, etc. Tudo normal.


Edi, espero que tu retorne o quanto antes, mas com as funções reduzidas, este espaço sempre será teu. Só mais uma coisa, o técnico Edi não pode faltar na casamata, este tem que se manter presente. Afinal o Estouro não joga a mesma coisa sem ouvir teus berros da lateral do campo.


Oleee...ole...ole...olááá....Estouroooo de tropaaaa!!


E que vença o melhor, ou o mais forte...


Um forte abraço


Ps. No início vou ir fazendo alguns testes, não estranhem se de uma hora pra outra mudar alguma coisa, logo voltará ao normal.

2 comentários:

  1. É isso ai Krusty, o blog continua em boas mãos. Toca ficha ai hein. Se precisar de algo novo, notícias de fora do RS...pode contar comigo...hehehe! Sou mais um de muitos tropeiros dispostos a ajudar. Vamo lá Estouro!! Grande abraço.
    Puba.

    ResponderExcluir
  2. Beleza, Puba...Quando tiver algo é só mandar pro mail do time...
    E ve se aparece no verão pra jogarmos taco novamente...
    abraço...dá-lhe Estouro!!

    ResponderExcluir