Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

quinta-feira, dezembro 11, 2008

Primeiro reforço para a temporada 2009 confirmado.

Depois de uma temporada e meia afastado do Estouro de Tropa, mostrando toda a sua classe em gramados nunca antes explorados pelos brasileiros, ele está de volta, João, o do meio campo, acertou sua volta ao Estouro de Tropa a partir da temporada 2009, com um detalhe extraordinário para o futebol brasileiro, seu contrato é vitalício com o Estouro, ou seja, ele é nosso pra sempre. (hauhauhauhauhauhauhauahuah).

João estava atuando no inexpressivo futebol do Quirguistão.

Jogando no clube mais popular de lá, o TomandunoKuor, João obteve a mais alta nota já oferecida à qualquer jogador do país inteiro pela mais famosa revista especializada em futebol da região, a Borozovski Futsnokor, 2,37. Vale ressaltar inclusive a coragem do futuro ex atleta do Estouro, de ser o precusrsor brasileiro em campos da ásia central, sendo seguido este ano por Rivaldo e Zico no Bunyodkor, do vizinho Uzbequistão.

Sua saída do Estouro se deu depois de belas atuações no Campeonato de Amistosos 2007, João chamou a atenção de empresários sogdianos do ramo do sexo que pretendiam formar um time de futebol em Bishkek, capital e cidade mais populosa quirguis, no início João ficou meio desconfiado de ser levado à um país distante e se transformar numa bonequinha de marmanjos sedentos por sexo que voltavam de guerras sanguinárias, mas depois de ouvir a proposta dos arrojados empresários foi seduzido pelos altos valores oferecidos, incompatíveis ao futebol amador de Dois Irmãos, especula-se que o valor à época girava em torno de 500 KGS(Sons quirguis), o equivalente a mais ou menos R$59, e assim foi definida sua transferêcnia para atuar no Quirguistão.

Ultimamente João sentia-se descontente e vinha reclamando de Murod Zuxurov, técnico de seu time, pois não concordava em usar fio dental por baixo da saia rodada, (uniforme oficial do time) e acabou indo para a reserva, oque fez com que o jogador que não é craque, quisesse voltar ao país onde ainda não se consagrou como jogador de futebol.

E assim o Estouro de Tropa, sempre de olho na situação atual do mercado da bola, desistiu da contratação de Ronaldo Fenômeno, única coisa que atrapalhava o Corinthians para fechar com o gordo e acertou a volta de João, o do meio campo.
O Estouro de Tropa deseja um bom retorno e uma ótima temporada a seu mais novo contratado.
E assim seguirá o Estouro, por caminhos as vezes tortuosos, buscando sempre a qualificação de seu plantel, para em 2009 realizar uma campanha extraordinária no campeonato de Amistosos. Aguardem as próximas contratações.

5 comentários:

  1. Apesar de ter ido sem dizer adeus aos seus companheiros de batalhas sangrentas, ele será bem recebido. Digamos que será um reserva de luxo no nosso já entrosado plantel!!!hahaha

    ResponderExcluir
  2. sim...suarei muito EM CIMA e por TRÁS de vocês para conseguir a POSIÇÃO (hummm..) da qual eu jogava, ou seja, enfiando as bolas nos laterais, na época, Krusty, o esquerdo....

    ResponderExcluir
  3. Putz, lembro que tu jogava de(dando as)costas pra zaga adversária...dominando as bolas com carinho e tocando (n)elas com cuidado e dedicação!

    ResponderExcluir
  4. O João nem voltou ainda e a viadagem já voltou ao Glorioso Estouro....huahuahua
    Bom retorno!!!!!

    ResponderExcluir
  5. é impressão minha ou o Narciso me chamou de viado?????

    mamãeeeeeeee!!!!

    ResponderExcluir