Em um cruzamento na área, o nosso goleiro Mário, - que com interceptações precisas se redimiu da última partida, quando fora eleito o pior em campo - saiu na bola, sendo escorado por trás (hummm) pelo atacante do Hooligans, sofrendo a carga (hhummmmm) e dessa forma soltando a bola na cabeça (iihhhh) do atacante adversário que só teve o trabalho de empurrar pra dentro (iiiihhhhh) do gol. O árbitro em cima do lance nada marcou e confirmou o gol, desestabilizando emocionalmente a equipe, que reclamando do lance ainda, toma o terceiro gol logo em seguida. A partir daí, o time do Hooligans tratou de esfriar a partida e controlar o jogo, sem forçar muito no ataque.
O time do Estouro, ainda desestabilizado pelo erro da arbitragem, e acometido de forte cansaço, provocado pela falta de plantel e sob um sol escaldante foi guerreiro e lutou até o fim, ultrapassando os limites do corpo, e diminiu o escore aos 40min, em um golaço de falta, por cobertura, cobrança perfeita do nosso zagueiro tolerância zero, Chuck Norris (vulgo Guilherme), selando assim o escore final de 3x2 para o adversário.
Abaixo seguem algumas imagens do jogo.
Momento exato da comemoração pelo golaço de falta do Guilherme.
E as imagens do pós jogo, caras fechadas e cabisbaixas demonstram a insatisfação pelo resultado adverso.
E assim, com um lance polêmico que decidiu a partida, o Estouro de Tropa se despede do Campeonato de Amistosos 2008, com a certeza de ter feito uma bela campanha, que conta com 26 pontos em 18J - 7V - 5E - 6D - 51Gols Pró - 42 Gols Contra - 9 Gols de saldo, e fica no aguardo da temporada 2009 iniciar. Com muita ceva, futebol e churrasco.
Em breve mais informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário