Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

terça-feira, dezembro 16, 2008

Estouro reforça os bastidores.

No sábado, dia 20, na festa de encerramento será apresentado mais um reforço do Estouro de Tropa para a temporada 2009.

Em mais uma clara demonstração de que a intenção para o próximo ano é montar um grupo forte, qualificado e vitorioso para superar todas as campanhas já realizadas até hoje pelo clube, não se preocupando somente com o grupo de jogadores, o Estouro apresentará o novo diretor de futebol, que acumulará também a função de auxiliar técnico, velho conhecido dos Tropeiros, atuando hoje em terras mais calmas, bem mais calmas por sinal, cuidando dos interesses sórdidos e anti-éticos de um coronel calhorda na Bahia.
O Phacochoerus africanus, mais conhecido por Pumba (aqui em imagem de arquivo) volta para dar sua contribuição ao engrandecimento do Estouro de Tropa.

Pumba será apresentado como reforço neste sábado, mas suas atividades à frente de seu novo cargo no clube começarão somente a partir de maio do ano que vem, isto por que Pumba ficará o primeiro semestre ainda na Bahia de olho nas categorias de base dos campos de terra, analisando novos jogadores com potencial de se transformar em receita para o Estouro, seduzindo-os a vir para o sul e posteriormente serem vendidos à mercados emergentes parceiros do Estouro de Tropa, como Quirguistão,Tadjiquistão, Cazaquistão, Suriname, Botsuana, Suazilândia, Chade, entre vários outros.

Aos mais recentes membros que não tem lembrança dele, e não tiveram o prazer de conhecê-lo, conseguimos com exclusividade uma foto recente sua em seus afazeres tranquilamente baianos.
E é com grande felicidade que desejamos as boas vindas ao nosso querido Pumba e que ele contribua enormemente para elevar o nome do Estouro de Tropa.

8 comentários:

  1. Hahahahahaha
    Muito boa essa!!
    Mas ele deu uma boa engordadinha em!!! A calmaria da Bahia não poderia ter efeito diferente!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. É isso ai técnico. Estou voltando com muitas novidades. Mas os jogadores aqui da Bahia tem muitos "vícios" que terão que ser compreendidos e depois tirados deles. A minha perigrinação aqui na Bahia vai continuar, mas sempre pensando no futuro do Estouro de Tropa. Abraço.
    Puba - Diretor de futebol contratado.

    ResponderExcluir
  3. Ah, mais uma coisa...Pumba é o #@%$&*¨%$#@#!!!
    HeHeHeHe!!!

    ResponderExcluir
  4. Diretor de futebol contratado mas não remunerado...huahuahua
    Bom retorno PUMBA!!!

    ResponderExcluir
  5. Pumba..... Pumbla..... Prumba...... Prumbla..... Buba é tudo é a mesma coisa....... todos se referam ao buneco di neve.....

    ResponderExcluir
  6. Dia pra ele não trazer o Nilmar...por favor...precisamos de atacantes que façam gols...e não fiquem brincando de errar...

    ResponderExcluir
  7. Eh verdade, tragam o Marcel! Grande goleador, matador. Inclusive faz gols decisivos, que valem taça, bem diferente do Nilmar.
    Para João, imagina o ataque: Chiquinho - Nilmar - Sidnei. Abraço

    ResponderExcluir
  8. só não traz o Guinazu....por que coitado...comigo no time ele sera banco certo!!!!

    ResponderExcluir