Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

quarta-feira, setembro 07, 2011

Estouro supera dificuldades e empata com Flash Bier

Fala Tropa.


E definitivamente o calor vem chegando. E junto com ele os velhos problemas Tropeiros. Ao contrário de sábado passado, quando o time foi pego de surpresa pela ausência da Tropa, esse sábado já sabíamos com antecedência da falta de Ramom, Ronan e Gusto. Mesmo assim, com um dia lindo e nosso fuso horário voltando ao normal (meio dia) a expectativa era de time completo.

E foi o que tivemos. Onze Tropeiros a disposição da equipe técnica. E nenhum reserva. Já o Flash Bier com cinco jogadores no banco. O jogo iniciou-se com o Flash Bier pressionando o Estouro. A Tropa visivelmente sente a péssima qualidade do campo (disparado o pior campo de Dois Irmãos e redondezas), tentando superar buracos, falta de grama e o tradicional afobamento Tropeiro, sempre presentes em nossos jogos. E adivinhem o que aconteceu? Claro, nossos adversários que todos os sábados mandam olheiros verem o jogo do Estouro já sabem que o nosso começo sempre é complicado. E com essa estratégia o Flash Bier abre o marcador. Em cruzamento pela esquerda, Guilherme e Lui ficam curtindo a bola (Bolivariaram) e o atacante adversário não perdoa. Que baita caca e 1x0 Flash Bier.


Ao contrário dos outros jogos que o Estouro encaixa e vai pra cima, nesse sábado, devido ao campo (putzz... campo ruim demais!!!), o time seguiu com dificuldades. Mas se a coisa não vai com “jeitinho” vai na porrada mesmo. Falta pela direita, Krusty se apresenta para a cobrança. O clã de baixinhos gigantes Tropeiros entra na área, Krusty bate na medida e Cleider flutuando como Dadá Maravilha cabeceia pra dentro do gol do Flash Bier. Gol e justiça no resultado. O gol acorda a Tropa que enfim começa a tocar a bola com mais naturalidade. Tchaka vai para a lateral, André entra no meio e John vai para a zaga. O Estouro tem mais algumas chances no primeiro tempo que termina empatado.

Bate papo no intervalo, com a saída de Tchakinha e Edson entrando no meio campo. A bola rola novamente e a casa Tropeira cai. Em saída equivocada de Tiago Dullius, o mesmo atravessa a bola na área. Ela sobra limpa para o atacante que entra em alta velocidade, parecendo o The Flash! Bier (piadinha tosca) tocando no canto do goleirão Guilherme que não teve o que fazer (só buscar a bola e putiar todo mundo num raio de 20 metros dele).

O Estouro sente o gol? Que nada, até parece que você esta entrando a primeira vez no blog!!! A Tropa engole o gol e vai pra cima. Cleider perde um gol incrível, Chiquinho (quando vai voltar a marcar pow???) perde debaixo do travessão e segue a pressão. Falta pela esquerda, pela direita e a força área Tropeira mantendo a pressão. E aquela historinha da água e da pedra se repete. Falta pela esquerda, Krusty de novo se apresenta. O mesmo irá dizer, via comentário, se tentou cruzar ou chutar, mas isso pouco importa. Bela batida na peteca e o goleirão do Flash Bier ainda da uma colaborada. A bola ainda toca a trave antes de entrar e novamente justiça feita. O Flash Bier efetua várias trocas e o Estouro segue atacando. Neto da Bandeirantes diria que cada Tropeiro tem dois pulmões (se você esta por fora da piada, youtube agora).

Infelizmente o campo (que droga heinhooo Batista) não permite que o Estouro consiga a virada e lá se vai mais um jogo sem vitória, porém um grande jogo, superando as adversidades e segurando o bom time do Flash Bier.

Time: Guilherme; Ed100, Tchaka, Krusty e Lui; John, Tiago, Cleider e Scholes; Chiquinho e Tchakinha. Entraram ainda: André. Amarelaram: Dullinhos (o velho papo da falta de chuteira, mas mesmo assim valeu a presença e o apoio).

Reportagem de campo: John
Imagens: Tati







7 comentários:

  1. Huhauhauhauhauhuahua....

    Me lavo de dar risada com as associações na reportagem!!!

    Muito bom John. Heinhooo Batista!!!!
    Huhauhauhauhauha

    ResponderExcluir
  2. Mas e essa 'chicura' ae no campo hein seu Ednei???
    Heheheheheheh

    ResponderExcluir
  3. John...

    Pior que foi chute a gol mesmo...era pra pegar um pouco mais forte e cair atrás dele, mas mesmo assim o goleirão deu aquela "mão".
    Cruzamento foi o do primeiro gol, que o Cleider fez com estilo e empatou 1x1.

    Abrasss

    ResponderExcluir
  4. Krusty...

    Tu e o Ronaldinho Gaucho são meio suspeitos para dizer quando vai a gol e quando é cruzamento...mas enfim...ta validada a informação...heheheh

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahahahah...

    Para John, dá pra ver que foi chute a gol, confere a inclinação do corpo no vídeo e compara com o outro...hahaha

    Outra coisa, aquela ali do paraná de terminar o jogo com a bola quente dentra da área deles foi de matar...

    ResponderExcluir
  6. Heheheheh....

    Binho, não basta somente ser um bom treinador, tem que estar bem vestido também!!!!!!

    VanderEdnei Luxemburgo, ou AlexNei Ferguson!!!
    Huhauhauhauhauhauhauhauhauh

    ResponderExcluir
  7. Esse lance que do juiz acabar o jogo com a bola em andamento depois da cobrança da falta lembra o episódio ocorrido com o Brasil na copa de 78 na Argentina, onde o juiz Clive Thomas não vaildou o gol do Brasil contra a Suécia, marcado por Zico depois da cobrança de escanteio, alegando que havia apitado o fim do jogo com a bola no ar depois da cobrança.

    Ridículo, isso não existe....

    ResponderExcluir