Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

domingo, julho 17, 2011

Parabéns aos Homens pelo seu dia?!?!?

Poucos foram os que lembraram, mas nesta última sexta-feira (15), foi comemorado o Dia Nacional do Homem. A data foi instituída há mais de 10 anos com o objetivo de dar visibilidade a programas de saúde preventiva destinada aos homens, no entanto, começa a ser descoberta agora como oportunidade de comércio, blá blá blá....

Bom Tropa.
Estamos aqui a fazer uma homenagem à todos nós, homens, que adoramos futebol. E para ilustrar bem a figura do homem segue um ícone, não só do homem, mas também do rcok'n'roll, que no específico caso do Estouro, é a segunda paixão da maioria depois do futebol.

O nome é Ian Fraser Kilmister, 65 anos, quase todos dedicados ao rock’n'roll como profissão e filosofia de vida. Só que Lemmy é mais do que o vocalista do Motörhead. Ele também é mais do que uma lenda. Ele é o homem que todos nós gostaríamos de ser se tivéssemos mais coragem.
Comece agora a elencar todos os motivos (desculpas) pelos quais você não vive uma vida plena de sexo, drogas e rock’n'roll meu amigo, e eu te digo que eles são todos razoáveis e válidos. Mas a verdade, mesmo, é que você é um cagão. E não estamos aqui falando de ser um desses microcéfalos que barbarizam no trânsito com veículos que parecem pequenos blindados alemães da Segunda Guerra, arrumam briga em bar ou vivem na sujeira feito animais. Estamos falando de ser você até o osso. De não fazer concessões. De não se deixar enquadrar jamais.

Mas, principalmente, de não ser um bunda mole que precisa ficar arrumando historinha pra botar chifre na mulher ou coisa que o valha, tipo “eu não resisto aos meus instintos” ou “mas foi ela quem me deu mole” ou “não tinha como resistir, baita gostosa”. Vira homem, rapaz! Se assuma como o grande carnívoro primata que você é e aceite os riscos e delícias disso. Só que pare agora de pagar de galo na rua quando em casa é um franguinho.
Lemmy tem 65 anos e nunca se casou. Tem um filho que ele reconhece mais ou menos e outra penca que ele nem faz idéia. Vive sozinho num apartamento cheio de memorabilia de sua banda e quinquilharias nazistas em Los Angeles, de onde sai apenas para ir ao bar, sair em turnês, ir a o bar, dar entrevistas, ir ao bar, gravar um novo disco e ir ao bar. Seu café da manhã é à base de Jack Daniels e anfetaminas.

Definitivamente ele não dá a mínima para o que acham dele ou de seu estilo de vida. Está bom pra ele e o resto é ruído. Mas o que faz de Lemmy um exemplo de homem é que ele JAMAIS escondeu isso de ninguém. Nunca levou vida dupla. Nunca precisou criar personagens. Ele é o que é. Gostou, ótimo. Não gostou, bota na conta do Papa.
Aí fica você aí, pseudo-homem, armando mil estratégias pra poder tirar umas casquinhas sem que sua mulher descubra. Qual o problema se ela descobrir? Vai cortar tua ração? Te bater? Te fazer dormir na rua? Te mandar de volta pra casa da mamãe? Te xingar muito no Twitter? Tá com medo do que, afinal? Tu não é adulto crescido? Não paga as tuas contas? Então te vira, assume as tuas broncas, dá o teu jeito.

Só não fica de mimimi por aqui por que, até onde se sabe, ninguém desse grupo tem filho macho desse tamanho.

Bom galera, Lemmy é foda..... e nós?!?!?
Somos TROPEIROS!!!!!! Dá-lhe Tropa!!!!!

3 comentários:

  1. Reporter: Lemmy, vc já dormiu com alguma mulher feia?

    Lemmy: Nunca, mas já acordei com algumas.

    shasuhasuhaus...LEMMY IS GOD!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lemmy é Deus....Deus é Lemmy!

    ResponderExcluir
  3. "Se assuma como o grande carnívoro primata que você é e aceite os riscos e delícias disso..."
    puta merda... depois dessa, viro lésbica, juro!

    ResponderExcluir