Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

quarta-feira, janeiro 13, 2010

Parabéns da Semana - Dívida #7 (17/10)

Bom galera.....

Esse é o último parabéns da semana atrasado do ano passado, ai vem os desse ano já atrasados, mas enfim, é assim, quando o tempo diminui e a criatividade muitas vezes falha.... os atrasos acontecem.
Mas, o aniversariante cara de lata homenageado do dia 17/10 é um recém cidadão dois-irmonense, trabalhador de uma empresa vital de telefonia e que após idas e vindas se firmou no meio campo do Estouro e no quadro social do clube definitivamente.


Um rapaz cara de lata, literalmente, pois, depois de um pequeno incidente numa pelada de futebol - (vide http://estourodetropa.blogspot.com/2009/07/joao-quebra-cabeca.html) - teve sua face enxertada com alumínio.

Essa é a lenda. Por que na verdade, na verdade, oque houve foi um problema na pele sintética que envolve seu rosto, e sua identidade secreta estava prestes a ser reconhecida, oque causaria muitos problemas a seus planos de eliminar John Connor e acabar com a resistência humana no futuro.

Essa é uma foto exclusiva obtida pelo D.E.S.E.T. (Departamento Secreto do Estouro de Tropa), logo após nosso atleta dar a sua entrada no hospital de emergência para a suposta correção na sua face, e revela, sem sombra de dúvidas sua verdadeira identidade (prestem atenção nos detalhes de alumínio em toda sua face):

Isso mesmo, T-1000, o Exterminador.

Porém, existe outra foto que comprova incontestavelmente a relação de nosso João com a saga Exterminador do Futuro. Olhem bem a foto a seguir, e percebam a semelhança entre nosso atleta John e o próprio John, John Connor, protagonista e alvo do Exterminador.

Enfim, após essa alarmante descoberta, cabe a nós todos Tropeiros parabenizar nosso amigo auto-intitulado John (Connor).

Parabéns João e vida longa no Estouro.

5 comentários:

  1. Parabéns John cara de lata...e parabéns tbm pelo título de campeão de comentários. Quando será a entrega dos melhores do ano??
    Grande abraço guri!!!

    ResponderExcluir
  2. É ou não é incrível a semelhança de John, com o próprio John Connor.... Acho que não é a toa que ele se auto intitule John...

    Parabéns ai cara de lata....

    PS: Já em andamento PMA. (Projeto Melhores do Ano)

    ResponderExcluir
  3. Bah ....esse post ficou bom...parabéns de novo John Secada, digo John Connor!!

    ResponderExcluir
  4. pior q num domingo desses deu o exterminador do futuro 3 na globo e fiquei pensando..."conheço esse cara de algum lugar"...

    valeu cambada de biba

    ResponderExcluir
  5. Aeee, muito bom...hehe
    John "Connor", o verdadeiro hard rocker...

    Parabéns, velho!

    Abraço

    ResponderExcluir