Pesquise mais.

Pesquisa personalizada

Estouro em evidência!

Estouro em evidência!
Bar temático do Estouro!

::: Vídeos Tropeiros + assistidos :::

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Pré temporada foi um sucesso.

A pré temporada do Estouro realizada no sábado rendeu mais algumas boas histórias e risadas.
Após o tradicional churras, a galera se bandiou pra casa de um integrante, que terá seu nome mantido em sigilo para proteger sua integnidade, e se banhou nas águas da tranquilidade ao som dos bons anos 80 e descansando o bucho com uma ceva sempre gelada a tira colo.

Felizmente não foram fotografados esses momentos de pura descontração e lazer, evitando assim que algumas barriguinhas mais salientes se tornem públicas.

Depois deste dia agradabilíssimo acabou a moleza, agora tudo é preparação para a estréia no Campeonato de Amistosos 2009, que ocorrerá dia 14/03, contra o Mais 1.

3 comentários:

  1. Que beleza...mais uma pré-temporada realizada e rumo ao título do campeonato de amistosos 2009! Bem, não quero ser fofoqueiro, mas o técnico e demais integantes do time foram a casa de um certo membro, que em um passado bem recente tinha um estabelecimento em DI onde todos os "borrachas' do Estouro, sem saber ainda que seriam do Estouro..hehehe...iam se reunir, conversar, olhar jogos e é claro, beber muita cerveja...de vez em quando comiam até uns sorvetes e comiam uns salgadinhos também...e uns que não bebiam bebida de álcool, pediam suco de MOGANGO.
    Grande abraço a todos.
    Puba.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro não comentar os acontecidos...lambreta do Tchakinha é muita humilhação...
    Ao menos ninguém saiu machucado! O plantel está quase completo, temos alguns desfalques por problemas pulmonares mas nada que preocupe...tudo pronto para a estréia!
    Não esqueçam que temos treino na quarta...
    abraço

    ResponderExcluir